Descrição:

O nome do blog (pra quem n entendeu RLZ == rules, traduzindo: manda ou melhor dita as regras) é em "homenagem" a algumas coisas que eu tenho percebido "no mundo à minha volta", e também por ser um nome chamativo, e se alguem ver vai pensar: o que que esse gordo, emo retardado vai fla sobre falsidade e sobre otras coisas? e assim vão ler o que eu escrevo... (ou ñ) PASSO POR AQUI? LEU? COMENTE...

2 de jul de 2010

Pedras no caminho...

E aew galera, bem... eu sou o Gabriel, irmão do Nathan....
Bom, esse é o meu primeiro post aki no blog, vocês notaram, que o meu estilo de postagem é bem diferente do que o do nathan firmez? (\o/) Eu tinha ficado de posta faiz um tempinho ja, mais não tinha dado até agora por causa de alguns probleminhas ai..; E é justamente sobre isso que eu vo posta, Sobre problemas, Pedras no caminho...Pedras no caminho, pegue-as pois um dia você poderá joga-las em alguém xD construir um castelo...
Bem, essa frase pode ser interpretada de várias formas:
Nº1: Sempre que você estiver andando pela rua e encntrar uma pedra em seu caminho, pegue ela, um dia com essas pedras e cimento e etc, você vai poder fazer um barracão castelo...
Nº2: As pedras em seu caminho são problemas que acontecem no dia-a-dia, passe por cima deles ou enfrete-os pois no final, você se sentira orgulhoso de ter consseguido sem ajuda de ninguém "superar" seus problemas...
Nº3: As pedras são os problemas que acontecem na sua vida, faça de tudo para superar eles, custe o que custar, porque você sempre vai ter a ajuda de alguem, alguem que pode fazer o que quizer, Deus, então pessa à ele sabedoria para supera-los e entregue seus problemas à ele, Porque no final, Deus não te dará apenas um castelo, Te dará o melhor presente de todos, A vida eterna...
Gostei da Nº3 ;D
Bem se esforce ao maximo também para não criar problemas, e se ajudem a superar os problemas, blz?!


O que a bíblia diz sobre isso:


Salmos 55:22
Entregue os seus problemas ao SENHOR, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.



Provérbios 28:25
O egoísta sempre causa problemas. Quem confia no SENHOR terá sucesso.



Salmos 41:1
Felizes são aqueles que ajudam os pobres , pois o SENHOR Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades!



Bem, eu axo que é isso, comenta ai se ficar bom....!
(desculpem os erros de português)

Nenhum comentário:

Postar um comentário